‘Sexta-feira 13 sangrenta’ tem acidente, execução e espancamento em Campo Grande
A manhã de hoje e as últimas horas de ontem foram agitadas no meio policial
Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com superstições ou não, desde as primeiras horas desta sexta-feira 13, Campo Grande registrou várias ocorrências. Mortes, acidente, sequestro, espancamento, a manhã de hoje e as últimas horas de ontem foram agitadas no meio policial.
Nesta manhã, um detento, ainda não identificado, foi executado por atiradores na Gameleira. Informações iniciais passadas para o Jornal Midiamax são de que o preso estava dentro do ônibus quando dois atiradores entraram no veículo.
Ao ver os autores, o homem saiu correndo. Ele foi perseguido pelos atiradores pela rodovia e executado com três tiros no tórax. Os outros detentos fugiram ao verem os atiradores, assim como o motorista do ônibus. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o preso já estava morto.
O motorista do coletivo contou que os atiradores ‘fecharam’ o ônibus, o fazendo parar na rodovia. Em seguida, os suspeitos entraram e todos saíram correndo. Equipes do Batalhão de Choque foram acionados para o local.
Bêbado bate em ônibus
Um motorista bêbado na contramão bateu em um ônibus do transporte coletivo, nesta manhã, na Rua Brilhante. O motorista realizou o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motorista do ônibus estava indo para o terminal, quando o veículo Volkswagen Gol, de cor branca, entrou na contramão. O motorista do ônibus disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.
No carro estavam três homens embriagados. Dentro do veículo, foram encontradas três garrafas de vodka, uma das garrafas acabou embaixo do carro com a batida, e um dos bancos do carro acabou se soltando. Ainda dentro do automóvel, os policiais encontraram uma arma artesanal e um rádio comunicador da polícia.
Sequestrado e roubado
As horas que antecederam a Sexta-feira 13 também foram agitadas na Capital. Por volta das 23h, foi registrado um boletim de ocorrência, o qual relatava que um homem havia sido sequestrado por quatro bandidos.
Segundo o registro policial, a vítima disse que ficou refém dos criminosos, mas conseguiu fugir. Os bandidos usaram a motocicleta e o cartão da vítima para cometer delitos. Um dos suspeitos foi detido.
‘Pura Maldade’ morreu durante troca de tiros
Também poucas horas antes de sexta-feira, Bruno Lander Alves de Matos, de 33 anos, conhecido como ‘Pura Maldade’ do PCC (Primeiro Comando da Capital), morreu na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Rancho Alegre, em um confronto com a Polícia Militar, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.
‘Pura Maldade’ tinha passagens em 2017 e 2018 por tráfico de drogas e também por receptação.
Espancado em supermercado
Na manhã desta sexta-feira, um homem foi espancado em frente a um supermercado da Avenida Guaicurus, no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Um homem ainda não identificado teria ido ao local e, por motivos ainda desconhecidos, começou a agredir o cliente.
O suspeito bateu a cabeça da vítima várias vezes no chão. Após cometer a agressão, o homem teria fugido na garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher. A vítima ferida foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.