Funcionário que realiza serviço de segurança patrimonial para uma igreja no bairro Amambaí foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (19) em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saindo da empresa em que trabalha e deu partida em sua moto, andando por aproximadamente 10 metros, quando dois homens saíram de trás de uma árvore e o surpreenderam.

Eles saíram da calçada e foram para o meio da rua, tentando abordar o segurança. Os autores então gritaram para a vítima descer, mas o segurança acelerou a moto, tentando fugir dos bandidos, até que ouviu quatro disparos de arma de fogo.

Um dos disparos acabou por acertá-lo na altura da panturrilha da perna direita. Ainda assim, a vítima conseguiu chegar até a UPA Leblon pilotando a moto ferido.

O segurança relatou à polícia que um dos indivíduos, o que entrou armado em frente à motocicleta, possui estatura média aproximadamente 1,70 metros, estava trajando camiseta branca e bermuda preta, e que ambos aparentavam ser negros, sem mais detalhes.

Por fim, a polícia realizou uma busca nas proximidades do local para tentar localizar cartuchos, mas nada foi localizado.