Vitor Hugo Branquinho Camargo, de 25 anos, que fazia a segurança na festa de aniversário da cidade de , a 289 km de Campo Grande, foi assassinado a na madrugada deste sábado (11), dia em que o município completa 60 anos. Ele era morador de .

A suspeita é de que ele tenha sido confundido com outro segurança envolvido em uma confusão, segundo o delegado Robson Ferraz. O crime aconteceu quando o autor teria arrumado uma confusão, estava alterado e foi retirado da festa.

O primo do rapaz retirado teria ido atrás com um celular filmando, houve uma discussão e o aparelho caiu no chão e quebrou. A não gostou da situação e voltou armada, entrando pelos fundos do parque de eventos.

A dupla ficou procurando o segurança envolvido na retirada da festa, quando encontraram a vítima próximo de uma quadra de areia dentro da arena. O autor então sacou a de fogo e efetuou quatro disparos, sendo dois nas costas, um cabeça e no braço esquerdo. Vitor morreu no local.

O suspeito fugiu do local. Já o primo, também suspeito no caso, foi preso em flagrante. A reportagem do Midiamax tentou contato com o prefeito, Juliano Ferro, mas não obteve retorno até o fechamento do material.

No entanto, pela manhã, o prefeito através de um vídeo nas redes sociais confirmou que apesar da morte do segurança, a festa de aniversário do município seguirá com o cronograma. Está previsto para a noite o show do cantor Loubet.

*matéria atualizada para acréscimo de informação