Pular para o conteúdo
Polícia

Segurança é chamado de macaco por colega de trabalho em hospital de Campo Grande

O suspeito seria um colega de trabalho da vítima
Anna Gomes -
jovem
Divulgação

Um segurança de 41 anos, procurou a polícia após ser chamado de por um colega de trabalho, na madrugada deste sábado (26), em um hospital de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que trabalha como segurança no estacionamento de um hospital juntamente com o suspeito. Por volta das 4h de hoje, após um desentendimento, o suposto autor teria sido racista.

Ainda de acordo com o registro policial, alterado, o suspeito passou a chamar a vítima de macaco na frente de várias testemunhas. O segurança alega ter se sentido humilhado e resolveu procurar a polícia.

O caso segue sendo investigado pela polícia e foi registrado como injúria qualificada pela raça, cor, etnia ou origem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
(Foto: Ilustrativa)

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

Últimas Notícias

Brasil

Delegado atacado por Eduardo Bolsonaro presta depoimento sobre golpe ao STF

Delegado da PF foi como testemunha do ex-assessor da Presidência, Filipe Martins

Transparência

Petrallás faz acordo para pagar R$ 128 mil e evitar bloqueio de convênio milionário da FFMS

Presidente do futebol de MS reconheceu responsabilidade sobre falta de prestação de contas quando comandou Liga Profissional de Futebol do Estado

MidiaMAIS

Arapuca Literária do Sesc MS terá programação gratuita voltada à literatura em Campo Grande

Semana Sesc de Literatura une leitura, teatro e poesia em Campo Grande

Polícia

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Cela do detento foi alvo de operação no último fim de semana para investigações sobre tiroteio que terminou com dois mortos