Um rapaz identificado como Kennedy Carneiro Cândido Motta Eugênio, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos 14 , em frente a lanchonete, na Rua Vinte e Um de Setembro, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, a 444 quilômetros de .

O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (2). Testemunhas contaram que foram lanchar com Kennedy depois de saírem de uma casa de show. Ainda segundo o relato, ao chegarem no local, dois homens que estavam em uma moto, de cor preta, apareceram.

O passageiro desceu da e atirou contra Kennedy e mesmo caído no chão, o autor continuou atirando, segundo o site Diário Corumbaense. Conforme as testemunhas, o homem era moreno, de 1,65 m de altura, vestia calça jeans e camisa preta. Após o crime, ele fugiu com o comparsa. 

No local, a polícia encontrou 14 cápsulas de munição 9 mm e o celular da Kennedy. A vítima foi atingida por quatro perfurações na cabeça, outras cinco no ombro, uma perfuração no tórax, duas perfurações na perna esquerda, apresentando fratura exposta em dois dedos da mão esquerda.

O Corpo de foi chamado, prestou os primeiros atendimentos e removeu a vítima para o pronto-socorro municipal, mas Kennedy não resistiu e morreu às 4 horas da madrugada.

Saiba Mais