Presos por desaparecimento de rapaz no Caiobá negam crime e polícia não descarta assassinato

Matheus desapareceu quando passeava na casa da avó em 2022

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax

Pai e filho presos pelo desaparecimento de Matheus Henrique Ponce Fagundes, de 21 anos, no dia 5 deste mês por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), negaram envolvimento no crime, segundo o delegado José Roberto.

Nada é descartado pela polícia, que tem linhas de investigação e apura a participação de outras pessoas no crime. Acredita-se que Matheus esteja morto, mas o corpo ainda não foi encontrado. A prisão dos suspeitos foi em razão de mandados expedidos. As ordens de prisão foram expedidas pelo juiz da 2ª vara do Tribunal do Júri da capital. 

Pai e filho foram presos na semana passada durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na ocasião, os policiais encontraram duas armas e várias munições. Assim, os dois acabaram presos em flagrante. Entretanto, eles foram liberados após pagamento de fiança.

Na época, a mãe de Matheus fez o registro do desaparecimento do filho e contou que ele estava passando uns dias na casa da avó, quando desapareceu.

Ele saiu e desde então não foi mais visto. No entanto, a família realizou buscas por conta própria e descobriu que no dia 15 de abril ele supostamente esteve em uma boca de fumo no Caiobá.

Conteúdos relacionados