Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por torturar e estuprar jovem diz que namorada caiu em cima de narguilé e se queimou

Rapaz já tinha mantido em cárcere ex-namorada há 4 anos
Thatiana Melo -

O rapaz de 27 anos preso por manter em cárcere privado, torturar e estuprar a namorada de 20 anos, em , resgatada nessa segunda-feira (30) pela polícia, na , contou na delegacia que as queimaduras da jovem teriam sido causadas porque ela havia caído em cima de um narguilé.

O rapaz contou que as brigas eram constantes entre o casal, e que não proibiu a namorada de ir para a casa de uma amiga, após a saída da tabacaria, no sábado (28), onde estavam comemorando o aniversário dela. Ele contou que no trajeto, os dois brigaram e a jovem pulou do carro, caindo no canteiro da Avenida Duque de Caxias, e que ele a ajudou a levando para casa.

Ainda segundo o rapaz, já na residência, as brigas continuaram e ele acabou derrubando álcool na jovem ‘sem querer’ e depois foi acender o narguilé e a jovem acabou caindo em cima do objeto. Ela teve partes do corpo queimado, assim como, os cabelos e, para ajudá-la, ele pegou uma toalha molhada e colocou no corpo da vítima. 

O rapaz negou que tenha ameaçado a jovem com uma faca e que tenha jogado um copo de água quente na virilha da vítima. Segundo ele, a namorada estava nua porque não conseguia colocar roupas devido aos ferimentos. Afirmou ainda que jogou a roupa queimada da jovem no córrego Prosa, de madrugada. 

O rapaz contou que não a levou para o porque tinha passagens pela polícia e que saiu até uma farmácia para comprar remédios para a namorada. Sobre mentir que estava com outra mulher na casa, ele disse que a namorada também tem outro nome e a chamou pelo outro nome dela. 

Ele negou também que a tivesse amarrado com fitas e usado um inseticida como maçarico improvisado para queimar a namorada. A vítima depois de resgatada foi levada para uma unidade de saúde, onde contou que foi estuprada.

Ex-namorada mantida em cárcere

Há quatro anos, em 2019, uma outra jovem passava pela mesma cena de terror que a mulher de 20 anos, resgatada nessa segunda-feira (30), em Campo Grande, na Vila Almeida, sofreu, sendo mantida em cárcere privado pelo rapaz de 27 anos. 

O fato aconteceu em maio de 2019, quando a jovem estava na companhia de uma amiga, que teve o carro ‘fechado’ pelo autor. Ele retirou a vítima do veículo à força pelos cabelos, a colocou dentro do outro carro e a levou para sua casa.

A polícia foi acionada pela mãe da jovem depois da amiga avisar o que tinha ocorrido. Os policiais foram até a casa do rapaz, e com sinais sonoros pediram para que saísse.

Era possível ouvir os gemidos da vítima de dentro da casa. A jovem foi encontrada nua, enrolada em um lençol com vários ferimentos pelo corpo, como mordidas, socos e tapas. A vítima na época disse não ter sido estuprada pelo ex-namorado, que foi preso e encaminhado para a Deam.

O rapaz havia descumprido medida protetiva e estava usando tornozeleira eletrônica.

Cárcere e tortura

A jovem contou que tudo começou no sábado (28), dia do aniversário dela. O casal estava em uma tabacaria e por volta das 2 horas da madrugada teve uma discussão, momento em que a jovem pediu para que ele a levasse para casa. Neste momento, o autor respondeu que a vítima iria para a casa dele.

Em desespero, ela puxou o freio de mão do carro e o homem passou a enforcá-la. A mulher desmaiou e acordou em cima da cama do namorado, já sem roupas. Ele jogou álcool no corpo dela e a amarrou com fita. O autor com um spray de inseticida e um isqueiro começou a fazer do objeto um maçarico, queimando os lábios da vítima.

A mulher ficou com queimaduras, foi levada para o banheiro e colocada debaixo do chuveiro. Nesse momento, parte dos cabelos começaram a cair no chão. O homem ainda fez ameaças com uma de 30 centímetros. 

A vítima passou a reclamar de dores e, no domingo (29), o autor saiu por volta das 17 horas para comprar remédios para ela, a deixando trancada em casa. O homem confiscou o celular da vítima.

Saiu para trabalhar e esqueceu celular em casa

Já na segunda-feira (30), ele a trancou e saiu para ir até a sua empresa, mas esqueceu o celular da jovem no local. A vítima aproveitou para pedir ajuda por telefone ao seu irmão, que acionou a polícia. Quando os militares chegaram, o autor tentou mentir dizendo que estava no local com outra mulher.

Mas, o irmão da vítima a reconheceu pela janela. A mulher estava com vários machucados e enrolada em um lençol. A polícia encontrou em saco de lixo preto, a fita usada para amarrar a mulher e os instrumentos usados na tortura.

A vítima foi resgatada e, na unidade de saúde, contou que ainda foi estuprada pelo namorado. O homem foi preso e autuado por cárcere privado, sequestro, tortura e estupro e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motosserra

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Prefeitura de Aparecida do Taboado reajustou contrato focado em estrutura para eventos. (Saul Schramm, Subcom)

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Inter vence Ceará em casa e sobe para 12ª posição do Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Juventude permanece na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos

Esportes

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

O resultado jogou o Santos para a zona de rebaixamento

Polícia

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

'Fiquei com receio de ser mandado de prisão', disse condutor que responde por tráfico de drogas

Trânsito

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Vítima morreu presa às ferragens