Pular para o conteúdo
Polícia

Empresário pode ter sido morto a pauladas e suspeito diz que vai colaborar com investigação

O crime aconteceu na sexta-feira (30) na chácara da vítima. Polícia investiga se crime foi passional ou por dívidas
Mirian Machado, Monique Faria -
Delegados durante coletiva de imprensa no Garras em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã, Midiamax)

Homem que matou o ‘amigo’, o empresário Gilber Maciel Nogueira, de 60 anos em , a 239 quilômetros de , foi preso na quinta-feira (6) em Campo Grande. O crime aconteceu na sexta-feira (30) na chácara da vítima.

Gilber foi localizado pelos próprios funcionários, que acionaram a polícia e perícia. Houve uma testemunha presencial, que seria a ex-esposa da vítima. Ela também estava no local, além do autor.

Após o crime, o suspeito fugiu para a Capital, mas foi localizado e capturado em um hotel na região central.

Durante coletiva de imprensa nesta tarde (7) no (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco, Assaltos e Sequestros), foi informado que a prisão aconteceu com o auxílio do serviço de inteligência da 1ª DP de Jardim.

O homem ainda não prestou depoimento, ele deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira.

A polícia aguarda o laudo pericial para saber de que forma a vítima foi morta, porém a principal suspeita é de que tenha sido a pauladas.

A investigação ainda apura dois possíveis motivos para o crime como dívidas e crime passional.
Foi feito pedido de prisão preventiva e apesar de ainda não ter sido ouvido oficialmente, o preso informou que vai colaborar com a polícia.

O crime, segundo a polícia, chocou moradores da cidade, pois a vítima era muito conhecida em Jardim.

Assassinato

O corpo de Gilber foi encontrado em uma chácara perto da ponte velha.

Uma testemunha chamou os policiais por volta das 6 horas da manhã relatando que havia um homem aparentemente morto no local. Quando os militares chegaram, encontraram o corpo com vários ferimentos no rosto e corpo, que teriam sido causados por pedaços de pau e pneus.

Perto do corpo, os policiais encontraram um óculos, um pedaço de madeira, uma e a camionete Hilux, de cor prata, que estava incendiada.

O relato de uma testemunha dá conta que o suspeito seria amigo de Gilber e que estava com ciúmes de sua mulher, já que o casal estava em processo de separação. A esposa do suspeito contou que o marido voltou depois de algumas horas todo ensanguentado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

cepol

Homem é espancado por grupo com barra de ferro e socorrido com traumatismo craniano em Campo Grande 

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Últimas Notícias

Cotidiano

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Mínimas devem chegar a 6°C no sul do Estado

Polícia

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Na residência de uma mulher investigada, a polícia apreendeu dois utilitários esportivos

Polícia

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Família se mudou de cidade e caderno foi deixado para trás

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

Próprio Kassab disputaria o Governo de São Paulo