Pular para o conteúdo
Polícia

Prefeitura decreta três dias de luto após assassinato de presidente de sindicato de MS

Tiago foi assassinado enquanto caminhava na manhã de quinta-feira (3)
Mirian Machado -

O servidor público, dos Santos Vagula, de 39 anos, foi assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (3) enquanto caminhava na região da MS-379 em Laguna Carapã, cidade a 283 km de . Tiago era presidente do Sindicato Municipal dos Servidores.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários do receberam a informação via celular de que havia um cidadão caído na Rodovia MS-379 em frente a uma fazenda. Tiago foi socorrido ainda com vida para o hospital, mas acabou falecendo. A polícia então foi acionada até o hospital.

O médico de plantão constatou que havia várias perfurações pelo corpo da vítima, provocadas por arma de fogo.

O delegado Erasmo Cubas, de e a perícia técnica foram acionados. A equipe esteve no local do fato para verificação de possíveis provas materiais, mas nada foi encontrado, somente vestígios de sangue no meio da via.

A Câmara Municipal de Laguna Carapã emitiu nota de pesar pela morte do servidor. “É com imenso pesar que informamos o falecimento de Tiago dos Santos Vagula. Uma grande perda que com certeza deixará muitas saudades. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos neste momento difícil”, diz.

Prefeitura decretou três dias de luto. “O luto é o preço que se paga por amar alguém”, foi postado nas redes sociais da prefeitura.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

UFMS abre inscrição de concurso público para professores nesta sexta-feira

Prefeitura anuncia fim da situação de emergência na saúde em Campo Grande

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

Últimas Notícias

Esportes

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

Em jogo decisivo, quem vencer garante vaga na grande final contra a Colômbia

MidiaMAIS

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Ator experimenta culinária e turismo de Bonito com esposa e filhos

Cotidiano

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Caso aconteceu no Terminal General Osório, na linha 212

Cotidiano

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

A adesão vale para descontos realizados entre março de 2020 e março de 2025