Um motociclista, de 34 anos, ficou com a perna presa embaixo de um caminhão após acidente, na tarde desta quarta-feira (25), no cruzamento das Avenidas Gury Marques e Cafezais, em .

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem Jornal Midiamax, o motociclista, de 34 anos, estava em uma moto Yamaha Teneré e parou na frente do caminhão, na faixa destinada para motociclistas.

O caminhoneiro, que já estava parado no semáforo, não percebeu o motociclista na frente e seguiu assim que o sinal abriu. Ele avançou e atingiu o motociclista que ficou com a perna presa, embaixo do veículo.

“O caminhoneiro não viu, avançou e passou por cima. A perna do motociclista ficou presa, então ele gritou, o motorista deu ré e o motociclista conseguiu sair”, disse uma testemunha.

Uma equipe do Corpo de – que passava pelo local -, viu o acidente e parou para prestar socorro, no entanto, o motociclista sofreu apenas escoriações, recusou atendimento e decidiu permanecer no local à espera da Perícia de Trânsito.

Conforme as informações, o caminhoneiro, de 43 anos, estava de passagem por Campo Grande. Ele, que normalmente transporta cargas de carvão, estava descarregado e seguia para Inocência.