Um policial penal do estado do Paraná, identificado como Wagner Barbosa Alves, de 39 anos, morreu ao cair com um veículo VW Saveiro Cross no córrego Panduí, em Iguatemi, cidade a 416 quilômetros de Campo Grande, provavelmente durante a madrugada desta sexta-feira (16), segundo a polícia.

As primeiras informações são de que o policial penal perdeu o controle da direção na estrada vicinal onde transitava, e caiu no córrego no trecho onde há uma ponte de madeira. O veículo submerso com o corpo do policial penal foi encontrado por condutores que passaram pelo local por volta das 14h desta sexta.

O policial penal era lotado no presídio estadual de Guaíra (PR) e morava com a família em Londrina (PR). Até o momento, a arma dele não foi localizada. Wagner teria vindo para Iguatemi, onde tem amigos. O local onde ocorreu o acidente fica a aproximadamente quatro quilômetros da zona urbana da cidade. A família do policial penal já foi informada sobre o ocorrido. O caso foi registrado na delegacia de Iguatemi.