Na quinta-feira (30), policial militar lotado em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi preso com uma de fogo irregular e porções de cocaína. O material estava guardado no armário do alojamento do batalhão.

Conforme o registro policial, a (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi informada sobre a presença de droga no armário de um policial. Este militar seria lotado no 6º Batalhão de Corumbá.

No entanto, não foi relatado o nome do policial, mas ele seria novo na cidade. Com isso, equipe da Corregedoria foi até a cidade e fez vistoria nos armários do alojamento.

Assim, os armários foram abertos. Esse PM tinha dois armários, sendo que um estava aparentemente arrombado, com o cadeado caído no chão. Neste espaço nada foi encontrado.

Já no outro armário foram encontrados um revólver calibre 32, com numeração raspada, e 9 porções de cocaína. O militar alegou que o material não pertencia a ele, mas neste armário não havia sinais de arrombamento.

Por fim, o policial acabou preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Corregedoria em Campo Grande, cidade onde vive com a esposa e filho, e ficou em silêncio no interrogatório.