Policial mata homem com dois tiros após discussão no meio da rua em MS
Policial disse que foi arremessado ao chão pelo autor, quando efetuou os disparos, a vítima morreu no local antes da chegada do socorro
Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Wanson Filiacin, de 30 anos, foi morto após se envolver em uma briga com um policial civil na tarde deste sábado (10), em Itaquirai. A vítima levou dois tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local onde a confusão ocorreu.
Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram o policial armado e a vítima já no solo.
O autor dos disparos se apresentou como perito papiloscopista. Ele afirmou que teve um desentendimento com a vítima, que agrediu o autor, derrubando-o no chão.
Assim, o policial realizou os disparos. O local foi isolado pela Polícia Militar, mas familiares da vítima tentaram agredir o autor, sendo necessário o uso de força para dispersar as pessoas.
O autor dos disparos teve sua arma recolhida e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Notícias mais lidas agora
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em campo-grandense
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Últimas Notícias
Morre em Brasília o poeta e compositor Vicente Sá
Artista era da primeira geração de criadores da capital
Exposição no Memorial da Resistência lembra vítimas da ditadura
Painel mostra páginas dos processos relacionados à violência
Suspeitos de vender carne estragada têm prisão preventiva decretada
O produto havia ficado submerso nas enchentes do RS
PMA resgata jibóia na Av. Afonso Pena
Na manhã deste sábado (25), a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para realizar o resgate de uma jiboia que estava atravessando a Avenida Afonso Pena, nas proximidades do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O incidente chamou a atenção de motoristas e pedestres que estavam no local. Ao chegar, a equipe de resgate…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.