Policial do Bope preso suspeito de estuprar frentista é encontrado morto em Campo Grande
Policial havia deixado o presídio militar há poucos dias
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O policial militar do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Israel Giron Arguelho Carvalho, preso suspeito de estuprar uma frentista na saída de seu trabalho, na noite do dia 8 de agosto deste ano, em Campo Grande, foi encontrado morto.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que Israel foi encontrado morto nesta terça e a suspeita seria suicídio. O soldado havia deixado o presídio há poucos dias e não há detalhes de quem teria encontrado o corpo. No dia 11 de agosto, o militar foi afastado depois de sua prisão pelo crime.
Na época da prisão, a delegada disse que o policial usou a arma funcional para praticar o crime. O militar não explicou se escolheu a vítima aleatoriamente. Ainda não se sabe se há outras vítimas.
Segundo a polícia, o militar faz ‘bico’ de motorista de aplicativo, porém ela não era passageira, como ele havia dito, e sim foi abordada a pé quando saía do serviço.
O estupro
A vítima que trabalha em um posto de combustível disse que tem o costume de voltar para casa a pé, já que não mora muito longe. Quando saiu por volta das 22 horas do serviço e estava caminhando, foi abordada pelo desconhecido que estava em um veículo Fiat Mobi. Ele estava armado e a colocou no carro à força.
A mulher foi levada para um lugar ermo e escuro e estuprada pelo homem, que a todo momento a ameaçava com a arma na cabeça. Depois de cometer o crime, o autor deixou a mulher na rua e fugiu. A vítima conseguiu anotar a placa e ligou para o seu chefe contando o que havia ocorrido.
O chefe ligou para a Polícia Militar que atendeu ao caso. A vítima foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) junto de familiares para registrar o boletim de ocorrência. Na delegacia, ela ainda disse que o homem a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Prefeitura de Caarapó rescinde contrato de R$ 330 mil para show de Rio Negro e Solimões
Rio Negro e Solimões se apresentariam nas comemorações dos 66 anos de Caarapó. Rompimento de contrato se deu de forma unilateral entre prefeitura e empresa que representa dupla
Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Terenos abrem nesta segunda
Os salários chegam a R$ 4,6 mil, dependendo do cargo
Eleição em 2025? TSE define calendário de eleições suplementares, entenda
Cidades podem ter eleições suplementares em algumas situações
Acidente com dois carros na Vila São Jorge da Lagoa deixa uma pessoa em estado grave
Conforme testemunhas, o Gol seguia em alta velocidade na Avenida Gunter Hans
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.