A Polícia Civil segue em busca do responsável pelo cavalo que estava solto na rua Cristo Rei, residencial Monte Sião, nas proximidades do bairro Canaã l, que provocou o acidente que causou a morte de Everson de Oliveira Soares, de 38 anos.

Ele conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e com placa de Dourados, quando por volta das 23 horas colidiu contra o animal que estava solto no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o condutor não resistiu e morreu no local. As polícias Militar e Civil juntamente com uma equipe da perícia também acompanharam o acidente.

Investigadores apuram se o proprietário do animal envolvido no acidente é morador do residencial e também checam se o cavalo já havia sido visto perambulando pelo bairro em outras ocasiões.

Com o impacto da batida o animal também ficou gravemente ferido. Após a trabalho de perícia, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal de Dourados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que investiga as circunstâncias do acidente como homicídio culposo.