Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende autor de desobediência e resistência durante operação

Durante Operação Caminhos Seguros, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 18 anos, por desobediência e resistência em Três Lagoas. Por volta das 20h20 desta quinta-feira (11), os policiais militares do 2º BPM em ação conjunta com o Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária da prefeitura municipal realizaram inspeções … Continued
Diego Alves -
Divulgação/PM

Durante Operação Caminhos Seguros, policiais militares do 2º Batalhão de realizaram a de indivíduo de 18 anos, por desobediência e resistência em .

Por volta das 20h20 desta quinta-feira (11), os policiais militares do 2º BPM em ação conjunta com o Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária da prefeitura municipal realizaram inspeções em vários estabelecimentos comerciais na cidade, locais estes considerados vulneráveis e propensos à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Equipe GETAM, juntamente com a equipe do Conselho Tutelar e Fiscais da Prefeitura Municipal, ao realizar uma em um comércio localizado na avenida Aldair Rosa de Oliveira, momento que a conselheira tutelar ao solicitar identificação e dados pessoais de um frequentador este veio a desacatar os conselheiros e se recusou a fornecer os dados pessoais, sendo então dada voz de abordagem pelos policiais, vindo a desobedecer sendo dada voz de prisão e realizado sua condução até a Delegacia de Polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Últimas Notícias

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes