Polícia pede ajuda para identificar homem carbonizado em Três Lagoas

No corpo há uma tatuagem no braço direito de um relógio envolto em um leão e na nuca há uma tatuagem de escrita, porém só é possível identificar a palavra ‘Madre’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carbonizado
(Rádio Caçula)

A Polícia Civil, através do delegado Matheus Souza Oliveira de Palma, da Depac de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, pede ajuda da população para identificar o homem encontrado com o corpo parcialmente carbonizado na manhã deste sábado (22). Este é o segundo corpo encontrado queimado em menos de três horas na cidade.

Segundo o delegado Palma, o homem, encontrado próximo da BR-158, aparente ter entre 20 e 30 anos, de cor parda. Ele tem uma tatuagem no braço direito de um relógio envolto em um leão. Na nuca há uma tatuagem de escrita, que por conta do estado em que se encontra só foi possível identificar a palavra ‘Madre’.

A polícia foi acionada por volta das 8h30 para este caso e verificou que a vítima havia sinais de violência, principalmente no pescoço, por estrangulamento com um tipo de corda, além da carbonização parcial com queimaduras predominantes na região pélvica e órgão genital.

Corpo de mulher foi encontrado por populares. (Rádio Caçula)

2° caso

O primeiro corpo é de uma mulher, também ainda sem identificação. Ela foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.

Ainda segundo as informações iniciais, o corpo foi identificado como de uma mulher por possuir unhas pintadas e pelas roupas que vestia, quadriculada. A mulher tinha cútis morena, segundo divulgado pela Rádio Caçula. O caso segue em investigação pela polícia.

Conteúdos relacionados