Polícia paraguaia recomeça buscas por corpo de menina de 3 anos desaparecida na fronteira

A casa da família da família da criança chegou a ser incendiada na sexta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Buscas foram reiniciadas na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/ Marciano Cândia)

Agentes da Polícia Nacional retomaram na manhã deste sábado (22) em Pedro Juan Caballero, as buscas por uma menina de três anos de idade que está desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (21), quando a mãe dela teria entregado ela para um adulto.

A mãe da criança e mais duas pessoas estão detidas na cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Uma terceira pessoa também está sendo procurada. As informações sobre o caso são desencontradas e moradores da região ajudam nas buscas.

A casa da família da família da criança chegou a ser incendiada e durante a noite buscas foram feitas nas proximidades de um córrego, onde um dos suspeitos teria dito que a garota poderia estar.

Entretanto, segundo informações da Polícia Nacional, existe a possibilidade de a menina estar com a mulher que era procurada pelas autoridades paraguaias, uma vez que já existe uma ordem de prisão contra ela.

É grande a movimentação de policiais e populares na região do bairro Romero Kue e as buscas devem ser feitas também no córrego e em bairros próximos. Ontem um dos suspeitos chegou a dizer que havia jogado a criança nas proximidades de uma ponte, mas os investigadores não encontraram a menina.

O caso pode estar relacionado ao uso de drogas e mãe da menina que tem outros filhos é viciada e estava sob efeito de entorpecentes quando foi levada para o Departamento de Investigações de Pedro Juan Caballero.

Conteúdos relacionados