Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia paraguaia recomeça buscas por corpo de menina de 3 anos desaparecida na fronteira

A casa da família da família da criança chegou a ser incendiada na sexta-feira
Marcos Morandi -
Buscas foram reiniciadas na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/ Marciano Cândia)

Agentes da Polícia Nacional retomaram na manhã deste sábado (22) em Pedro Juan Caballero, as buscas por uma menina de três anos de idade que está desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (21), quando a dela teria entregado ela para um adulto.

A mãe da criança e mais duas pessoas estão detidas na cidade que faz fronteira com , no Mato Grosso do Sul. Uma terceira pessoa também está sendo procurada. As informações sobre o caso são desencontradas e moradores da região ajudam nas buscas.

A casa da família da família da criança chegou a ser incendiada e durante a noite buscas foram feitas nas proximidades de um córrego, onde um dos suspeitos teria dito que a garota poderia estar.

Entretanto, segundo informações da Polícia Nacional, existe a possibilidade de a menina estar com a mulher que era procurada pelas autoridades paraguaias, uma vez que já existe uma ordem de contra ela.

É grande a movimentação de policiais e populares na região do bairro Romero Kue e as buscas devem ser feitas também no córrego e em bairros próximos. Ontem um dos suspeitos chegou a dizer que havia jogado a criança nas proximidades de uma ponte, mas os investigadores não encontraram a menina.

O caso pode estar relacionado ao uso de drogas e mãe da menina que tem outros filhos é viciada e estava sob efeito de entorpecentes quando foi levada para o Departamento de Investigações de Pedro Juan Caballero.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração, Via Sacra e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções

Le Blog Maria Antonia

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

Prepare-se para ver Ryan Gosling em uma galáxia muito, muito distante! O astro foi confirmado no elenco de Star Wars: Starfighter, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista para maio de 2027. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Stranger Things e Free Guy. Diferente dos filmes anteriores da saga, … Continued