Polícia não descarta latrocínio e encontrado morto com pés amarrados é identificado
Câmeras filmaram carro passando pelo local durante a madrugada e fazendo manobra de retorno na rua
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi identificado o homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) em um terreno baldio da Rua Florianópolis, no Bairro Jardim Imá, em Campo Grande. Ele estava seminu, apenas de cueca, e com os pés amarrados.
A Polícia Civil não descarta o crime de latrocínio – roubo seguido de morte –, mas o caso é investigado, a princípio, como homicídio. Ele foi identificado no final da tarde de ontem (28) por meio de exame necropapiloscópico.
Câmeras de segurança da rua onde o corpo foi, provavelmente, desovado, flagraram a movimentação de um carro de cor prata durante a madrugada. Pelas imagens é possível ver quando o carro chega na rua, por volta de 1h47.
O motorista para, fica cerca de um minuto e faz manobra de retorno na via, indo em direção ao local onde ele foi encontrado. Depois de alguns segundos, o carro aparece novamente em alta velocidade. Não se sabe se o veículo teria envolvimento com o crime, onde o corpo foi localizado.
Conforme explicado pela delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, a morte não teria ocorrido no local onde o corpo foi encontrado. O cadáver tinha ferimentos pelo corpo, sendo nenhum deles provocado por arma de fogo ou faca, foi desovado no terreno.
Além de ferimentos nas costas, tórax e cabeça, o homem foi encontrado com os pés amarrados com uma camiseta, ele estava seminu, apenas de cueca. A suspeita é que a morte tenha ocorrido cerca de três a quatro horas antes. Uma idosa chegou a comentar que os cachorros não paravam de latir por volta das 2h30, mas a filha saiu para trabalhar às 3h e não havia cadáver no local.
Notícias mais lidas agora
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
- Cão escapa de oficina mecânica e ataca pedestre no Jardim Columbia
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
Últimas Notícias
Em terreno baldio, 75 famílias invadem área privada no Paulo Coelho Machado
Outras 60 famílias devem se juntar ao grupo nas próximas semanas
Prefeitura de São Gabriel do Oeste confirma reajuste de 4,83% para o funcionalismo
Lei complementar publicada nesta sexta-feira garante índice de reajuste para servidores da ativa e inativos com paridade
Estudantes tem até este domingo para solicitar o passe de ônibus em Campo Grande
O passe do estudante concede gratuidade para quem utiliza o transporte público em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.