A polícia está investigando a morte de Milton Pereira de Lima, de 66 anos, que sofreu um tiro na cabeça na noite desse domingo (1), na Rua Duque de Caxias, no Centro, em Caarapó, a 277 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Segundo informações do site News, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 23h30 pelo Corpo de , que estava socorrendo o idoso, vítima de um possível assassinato. Testemunhas, que seriam vizinhos, relataram que ouviram barulho de tiro e ao saírem para ver o que houve, encontraram Milton ferido no chão e coberto de sangue. 

O foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve o osso zigomático esquerdo atingido pelo tiro, que percorreu todo o crânio e transfixou o ouvido direito.

No local do fato, não foi encontrado nenhum objeto, nem cápsulas de de fogo. Os militares conversaram com a esposa da vítima e testemunhas que confirmaram terem ouvido o barulho de disparo de arma de fogo, mas não viram quem efetuou e que ninguém estava na rua.