Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso é assassinado com tiro na cabeça em frente de casa em Caarapó

Vítima morreu logo após dar entrada no hospital e suspeito não foi localizado
Lívia Bezerra -
Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. (Foto: Portal da Cidade Caarapó)

A polícia está investigando a morte de Milton Pereira de Lima, de 66 anos, que sofreu um tiro na cabeça na noite desse domingo (1), na Rua Duque de Caxias, no Centro, em Caarapó, a 277 quilômetros de . A vítima morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Segundo informações do site News, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 23h30 pelo Corpo de , que estava socorrendo o idoso, vítima de um possível assassinato. Testemunhas, que seriam vizinhos, relataram que ouviram barulho de tiro e ao saírem para ver o que houve, encontraram Milton ferido no chão e coberto de sangue. 

O foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve o osso zigomático esquerdo atingido pelo tiro, que percorreu todo o crânio e transfixou o ouvido direito.

No local do fato, não foi encontrado nenhum objeto, nem cápsulas de arma de fogo. Os militares conversaram com a esposa da vítima e testemunhas que confirmaram terem ouvido o barulho de disparo de arma de fogo, mas não viram quem efetuou e que ninguém estava na rua. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Trabalho doméstico

Mulheres são 92% no trabalho doméstico, mas reconhecimento ainda é desafio

Xande de Pilares

Xande de Pilares faz show gratuito no Parque das Nações Indígenas neste domingo

Ata de registro de preços prevê gasto de R$ 6,4 milhões com combustíveis por prefeitura (Marcello Casal Jr., Agência Brasil, Arquivo)

Ata de registro de preços prevê gastos de R$ 6,4 milhões com combustíveis em Antônio João

camara paranhos

Após presidente virar prefeito, Câmara de Paranhos define nova mesa diretora

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Vacina liberada: Começa neste domingo imunização contra gripe para o público geral em Campo Grande

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

flamengo rodada

Onde assistir: Futebol tem rodada com Flamengo x Corinthians e jogos internacionais

Últimas Notícias

Transparência

Servidores da Câmara de Juti têm reajuste de 10% confirmado neste ano

Câmara de Juti concederá percentual de correção acumulado dos anos de 2023 e 2024, com base no IPCA e concessão de ganho real

Cotidiano

A dois meses do inverno, lojas reaproveitam estoque do ano passado e investem em itens básicos

Previsão indica frio menos rigoroso em Mato Grosso do Sul

Famosos

Preta Gil faz participação surpresa em show e leva pai às lágrimas

Dueto marcou a última apresentação de Gilberto Gil em São Paulo com a turnê 'Tempo Rei'

Trânsito

Colisão frontal deixa um motorista morto e dois feridos na MS-384

A colisão ocorreu quando o motorista teria tentado evitar uma batida