Polícia indentifica suspeito de tentar matar um homem no Jardim Aero Rancho em Campo Grande, durante a tarde desta quinta-feira (7). Por imagens de câmeras, os policiais identificaram a placa da moto e chegaram até a proprietária.

A dona da motocicleta informou à polícia que deu a motocicleta ao filho. O rapaz não foi localizado. Um capacete semelhante ao usado pelo suspeito, foi apreendido,.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi baleada no rosto na Rua Primula, no Jardim Aero Rancho. De acordo com a polícia, ele foi alvejado após desacerto entre usuários de drogas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou os primeiros socorros, transportando a vítima até um ponto onde foi interceptado pela viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, consciente e orientado.

Conforme apurado pela reportagem, equipe do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) esteve no local, mas o autor do tiro não foi identificado. A região onde a vítima foi baleada é conhecida pelo tráfico de drogas e há vários pontos de venda de entorpecentes, sendo alvo constante das operações do 10º BPM.

Segundo informações, o homem baleado no rosto tem extensa ficha criminal, entre receptação, ameaça, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. O caso segue em investigação pela polícia.