A prendeu uma mulher de 24 anos, que foi flagrada com drogas. A suspeita estava dormindo em um veículo na BR-163, mas foi abordada e detida, na madrugada deste sábado (9), no Colúmbia, região norte de .

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas, quando avistaram um automóvel Chevrolet Monza, estacionado as margens da BR-163. A suspeita estava dormindo dentro do automóvel e os militares resolveram realizar uma abordagem.

Durante a vistoria, a polícia encontrou duas malas. Dentro delas, foram localizados 56 tabletes de maconha, que pesaram 43 quilos. A suspeita contou que veio de Roraima, buscou o entorpecente em Campo Grande e levaria a para o Estado de origem.

Ainda de acordo com o registro policial, a suposta autora contou que estava aguardando uma carona. Ela explica que o Monza pertence a um motorista de caminhão e que ele a buscaria no local para levá-la até Roraima.

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A droga foi apreendida e encaminhada para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).