Na noite dessa quinta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um traficante, de 37 anos, em uma “boca de fumo” em Bandeirantes. Na casa, a polícia também flagrou uma prática de rinha de galos. O autor ainda tentou fugir dos policiais militares, mas foi contido após dois tiros serem disparados pela equipe.

O boletim de ocorrência aponta que, após denúncia, a polícia avistou um rapaz saindo da residência, identificada como “boca de fumo”. Ao visualizar a presença policial, ele tentou mudar de direção, mas foi abordado pela equipe imediatamente. A polícia encontrou 10 gramas de maconha com o rapaz, que confirmou ser usuário. 

Indagado sobre a procedência do entorpecente, ele afirmou que comprou o ilícito na casa onde foi visto. Em diligências pela residência indicada, a polícia avistou o traficante, de 37 anos, com um pacote na mão. Logo que viu a equipe, ele jogou o pacote em um terreno baldio e tentou fugir.

Durante a abordagem, ele partiu de forma agressiva contra um dos policiais e foi necessário fazer dois disparos de arma de fogo para contê-lo. O pacote foi encontrado a alguns metros de distância da casa e nele estavam oito porções de maconha, totalizando 282 gramas, que seriam comercializadas posteriormente. 

Já na residência dele, a polícia encontrou a prática de rinha de galos, com 11 gaiolas, 10 galos, uma galinha, quatro esporões, remédios e seringas. No local também foi encontrada uma quantia de R$ 236 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o usuário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e maus-tratos a animais.