Uma quadrilha que era chefiada por detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) foi desarticulada em decorrência da batizada de Saturação e envolveu agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e também policiais de Bonito.

A ação policial teve origem em investigações iniciadas em agosto de 2022. Na época, um homem de 29 anos, morador no Jardim Monte Líbano, acusado de tráfico de drogas foi preso. Policiais chegaram até a casa do suspeito após receberem uma denúncia de que o local funcionava com ponto de venda de entorpecentes.

Durante as diligências da operação Saturação, com cumprimento de mandados de busca e realizados em Bonito nesta terça-feira (28), a namorada do faccionado da organização criminosa, de 24 anos, tentou se trancar no quarto da residência.

Com ela e mais outra mulher, que depois foi identificada como sendo sua mãe, foram encontradas porções de cocaína e cigarros contrabandeados, além de R$ 2.600,00 em dinheiro. Na residência também foram apreendidos um Jeep Renegade, um Hyundai HB20 e uma Yamaha.

Saiba Mais