Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia deflagra operação contra tráfico com drones em presídio de MS

A Polícia Civil deflagrou operação contra o tráfico de drogas em Três Lagoas com desdobramento em Campo Grande, nesta sexta-feira (03). Policiais da 3ª Delegacia de Três Lagoas, desencadeou a operação “Mavic”, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra autores de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que … Continued
Diego Alves -
Os presos na operação possuem passagem por tráfico de drogas e um deles por participação em um tribunal do crime ocorrido em Três Lagoas (divulgação)

A Polícia Civil deflagrou operação contra o tráfico de drogas em Três Lagoas com desdobramento em , nesta sexta-feira (03). Policiais da 3ª Delegacia de Três Lagoas, desencadeou a operação “Mavic”, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra autores de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que utilizavam para inserção de drogas no Presídio de Segurança Média local.

A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e Polícia Penal.

De acordo com a polícia, os agentes apuram a existência de uma associação criminosa sediada em Três Lagoas, voltada ao tráfico de drogas e que leva celulares e drogas para dentro dos presídios com a utilização de drones.
Ainda segundo a polícia, a investigação começou há três meses, ocasião em que, policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas-MS prenderam em flagrante V.B.M.P., 29 anos, oriundo de e que teria viajado para Três Lagoas com a função de pilotar os drones que iriam abastecer a Penitenciária com os materiais citados.

Durante a prisão de V.B.M.P. foram apreendidos 06 kg de maconha que já estavam fracionados e seriam arremessados para o interior da Penitenciária de Segurança Média. Na data de hoje, foram cumpridos 03 mandados de prisão preventiva e ainda, 03 mandados de busca e apreensão em Três Lagoas e 01 em Campo Grande -MS.

Os envolvidos presos em Três Lagoas eram responsáveis pelo arremesso do entorpecente para o interior da penitenciária, já o indivíduo preso em Campo Grande-MS era o responsável por financiar o esquema criminoso. Durante as buscas foram apreendidos uma arma de fogo calibre 22 e 06 munições intactas, uma caixa de e celulares utilizados para pilotar os aparelhos.

Os presos na operação possuem passagem por tráfico de drogas e um deles por participação em um tribunal do crime ocorrido em Três Lagoas. Os presos foram encaminhados a Penitenciária onde aguardarão a disposição da justiça.

As investigações continuam visando identificar mais envolvidos nessa associação criminosa. Denúncias podem ser realizada pelo telefone/whatsapp (67) 3524-3224 ou 99204-0244.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Putin visita Kursk pela primeira vez após Kremlin expulsar tropas ucranianas da região

Conselheira tutelar é atacada com golpes de facão na cabeça em MS

Vacinação contra a gripe

Mutirão de vacinação atende no Jardim Centro Oeste nesta quarta-feira

Onde assistir: quarta tem seis jogos da Copa do Brasil e final europeia na TV aberta

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

‘Nova modelagem é retrocesso’, diz Hashioka sobre leilão da BR-163 com participação da CCR MSVia

Últimas Notícias

Famosos

‘Estou a um passo de desistir’, diz padre Fábio de Melo após polêmica com gerente de cafeteria

Após polêmica em cafeteria, padre Fábio de Melo fez um longo desabafo devido aos ataques que tem recebido nas redes sociais

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de maio nesta quarta-feira

Em Mato Grosso do Sul, mais de 201 mil famílias recebem o Bolsa Família

Transparência

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Investigada, CCR repaginou marca comercial e deve seguir com BR-163 em MS após não cumprir concessão inicial

Mundo

Reino Unido critica bloqueio de Gaza e suspende diálogo comercial com Israel

Chanceler britânico acusou o governo israelense de radicalismo