Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia decreta prisão em flagrante de homem que assediou crianças em ônibus

A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) decretou a prisão em de um homem de 38 anos que assediou meninas em terminal rodoviário e dentro de um ônibus, em Campo Grande. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (17), após assediar e tentar praticar atos libidinosos contra crianças e adolescentes no … Continued
Diego Alves -
Ônibus faz a linha Centro - Santa Emília. (Foto: Kisie Ainoã - Jornal Midiamax)

A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) decretou a em de um homem de 38 anos que assediou meninas em terminal rodoviário e dentro de um ônibus, em .

Ele foi preso na tarde desta terça-feira (17), após assediar e tentar praticar atos libidinosos contra crianças e adolescentes no Terminal e depois no interior de um ônibus da linha 308-A, Santa Emília.
A polícia apurou que, por volta das 13h30, o homem tentou abraçar algumas adolescentes no , conduta que, segundo a Polícia Civil, ele continuou a fazer dentro de um ônibus da linha 308-A. Após entrar no ônibus, o motorista percebeu que ele estava alterado, falando e cantando alto.

O indivíduo então começou a tentar abraçar algumas adolescentes, menores de 14 anos, pegando também em suas pernas, o que deixou uma delas com muito medo e chorando. A ação foi percebida pelo motorista do coletivo, que interviu e deteve o homem no interior do ônibus e acionou a Guarda Municipal.

Os envolvidos foram encaminhados à DEPCA, onde as vítimas foram ouvidas em depoimento especial, onde confirmaram que o homem tentou passar as mãos nos corpos de algumas, abraçou uma delas e pegou na perna de outra.

O delegado plantonista da DEPCA decretou, então, a prisão em delito do suspeito, indiciando-o pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável tentado. Há indícios de que ele possa ter doença mental. Ele foi encaminhado à carceragem, onde aguardará decisão judicial sobre a manutenção da sua prisão, a concessão de liberdade ou até mesmo sua internação provisória, para tratamento de eventual distúrbio mental.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

VÍDEO: homem é espancado a chutes e socos durante festival em MS

ursa viatura

Homem é encontrado morto em casa no São Conrado

ibge

Para cada 100 mulheres há 95 homens no Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Notícias mais lidas agora

Denúncia no CNMP pede anulação de licitação de R$ 15,9 milhões do MPMS para Iphones

Região Imbirussu de Campo Grande recebe obras de mais de R$ 70 milhões

jacaré sucuri enrolada no pescoço

VÍDEO: Em MS, jacaré nem liga e anda ‘de boa’ com sucuri enrolada no pescoço

51ª Sala Lilás é inaugurada em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Brasil

Mendonça critica ativismo judicial e defende autocontenção da Justiça

Chamou de ativismo da Justiça brasileira

Cotidiano

Festival da Cultura Indígena acontece no Shopping Bosque dos Ipês neste sábado

16 artesãos indígenas também irão expor seus trabalhos durante o event

Brasil

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF 

A Corte finalizou o julgamento virtual da ação penal na qual a parlamentar é ré

Polícia

Investigação apura desmatamento ilegal de 67 hectares em MS

Apurações são feitas pela 1ª Promotoria de Justiça de Bela Vista