Polícia de Dourados fecha ‘boca da loira’, prende traficante e encontra mais de 10 usuários no local

Entre as pessoas detidas estavam alguns menores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia apreendeu entorpecentes e dinheiro (Foto: reprodução, Osvaldo Duarte)

Ação desencadeada por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu no final da tarde dessa quinta-feira (21), em Dourados, uma mulher de 34, que comandava um ponto de distribuição de drogas conhecido como ‘boca da loira’.

O flagrante ocorreu na rua Visconde de Taunay, nas proximidades da Praça Paraguaia, no Jardim Independência. O local é bastante frequentado por usuários de drogas. 

 Os agentes investigavam o local, denominado ‘boca da loira’, há dias. Ao longo dos trabalhos, descobriram que ali existia grande movimentação e também concentração de usuários de entorpecentes. 

Durante a ‘batida’ realizada na tarde de ontem, pelo menos 15 pessoas, entre eles menores de idade, estavam na casa. Uma outra mulher de 51 anos também acabou detida, porém, não foi autuada. 

No imóvel os policiais apreenderam 345 gramas de maconha, 17 gramas de pasta base de cocaína, R$ 1.283 em cédulas de valores pequenos e ainda R$ 145 em moedas.

Todos foram encaminhados ao SIG, ouvidos e liberados, com exceção da mulher que comandava o ponto de distribuição de drogas. 
 

Conteúdos relacionados