Polícia cumpre mandados em penitenciária de Pedro Juan após atentado contra juízas

Foram apreendidas diversas garrafas de uísque e vinho, além de várias latas de cerveja, pedaços de ferro, facas e carregadores de celular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Penitenciária de Ponta Porã (Foto: Polícia Nacional)

Policiais do Paraguai cumpriram mandados de busca e apreensão na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, neste sábado (9). A ação acontece em consequência ao atentado contra a casa de duas juízas.

De acordo com informações locais, a Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero foi alvo de uma operação de busca e apreensão realizada pelas autoridades fiscais e policiais paraguaias. Foram apreendidas diversas garrafas de uísque e vinho, além de várias latas de cerveja, pedaços de ferro, facas e carregadores de celular.

Participaram da operação o Departamento de Pesquisa de Amambay, na companhia de Anti-Narcóticos, Crime Organizado, Automóvel, Homicídios, Pessoal da 3ª Cria, Grupo Lobo, acompanhados pelo Diretor da Direção do Amambay Crio General insp Evers Paris.

Atentado contra casa de juízas

Os disparos aconteceram na madrugada desse sábado (9), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As magistradas são irmãs e moram na mesa casa localizada na Rua Cerro Leon, entre Iturbe e Avenida Carlos Domingues.

Câmeras de circuito fechado instaladas no local registram uma motocicleta trafegando em frente à residência. Em seguida, os pistoleiros param em frente a casa e começam a fazer os disparos.