A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 210 quilômetros de Campo Grande, segue investigando a identidade da pessoa que teve o corpo dilacerado e as partes dos restos mortais encontrados na BR-163 no sábado (8). Até agora foi identificado que corpo pertence a uma mulher.

Ainda conforme a polícia ao Jornal Midiamax, a vítima tem uma idade estimada de mais de 50 anos. Apesar da pessoa ainda não ter sido identificada, a polícia alega que já tem uma suspeita e que segue uma linha de investigação.

Relembre o caso

Na madrugada deste sábado (8), pessoa ainda não identificada foi encontrada morta, dilacerada, na Rodovia BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso. Partes do corpo estavam espalhadas às margens da estrada.

Conforme as primeiras informações, por volta das 4 horas a CCR MSVia acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), após os restos mortais terem sido encontrados.

O local foi isolado em um trecho nas margens da estrada, conforme o site Rio Verde News. Além disso, a suspeita é de que tenha ocorrido um atropelamento. A polícia segue investigando o caso.