Polícia aguarda laudo sobre crânio de criança encontrado atrás de escola em Campo Grande

Crânio foi encontrado perto de onde o ‘serial killer’ Cleber morava

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(WhatsApp)

A Polícia Civil espera pelos laudos periciais sobre o crânio de uma criança encontrado, na última segunda-feira (23), na Vila Planalto, em Campo Grande, por trabalhadores que roçavam o matagal atrás de uma escola. 

Segundo o delegado Giulliano Biaccio, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o crânio foi enviado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e os laudos devem ficar prontos em até 30 dias. Por isso, não tem como se determinar as causas da morte e idade da criança.

Achado de crânio

Trabalhadores estavam roçando o mato, na Rua Netuno, que fica atrás de uma escola, quando encontraram o crânio, sendo a Polícia Militar acionada e a perícia da Polícia Civil. O crânio foi encontrado por volta das 9 horas.

O delegado Pablo Reis esteve no local e disse ao Jornal Midiamax não descartar que mais ossos sejam encontrados no local. Mas, o delegado disse que não vai fazer escavações neste primeiro momento. Ele ainda falou que não há marcas de ferimentos no crânio, que já estava parcialmente deteriorado. 

Os trabalhadores que acharam o crânio relataram que já haviam roçado o mato no 2º turno das eleições no ano passado, e que nada tinha no local.

Crânio achado perto da casa do ‘serial killer’ Cleber

O crânio foi localizado na quadra da casa onde morava o pedreiro Cleber de Souza Carvalho, preso e condenado a 96 anos de prisão por diversos assassinatos em Campo Grande. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados