Uma criança de três foi salva pela Polícia Militar após ficar engasgada com uma bala. A mãe da menina pediu socorro aos policiais. O caso aconteceu na última terça-feira (24), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a equipe estava realizando patrulhamento na área central da cidade, quando viu uma mulher pedindo socorro. Ela estava em um carro e acionava a buzina do veículo várias vezes.

Prontamente, os Policiais Militares foram verificar do que se tratava, quando visualizaram uma criança desacordada nos braços da mãe. A genitora disse que a filha se engasgou com uma bala oferecida minutos antes.

Imediatamente, os Policiais Militares realizaram manobras para fazer a criança voltar a respirar. Em seguida, a menina veio a expelir a bala que estava alojada em sua garganta, voltando assim a respirar.

Diante dos fatos, a mãe e o pai que estavam junto à criança foram orientados a levar a filha para atendimento médico para sanar quaisquer dúvida quanto ao estado de saúde da criança.