Pistoleiro ferido em homicídio é preso em hospital da fronteira

Rapaz de 26 anos estava internado em Pedro Juan Caballero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Criminoso recebeu alta e foi preso em Pedro Juan (Foto: Reprodução/redes Sociais)

Nesta quarta-feira (26), agentes da Polícia Nacional prenderam um homem de 26 anos. Ele é acusado de participação no assassinato de Julio César Rodas Medina, no último domingo, em uma loja em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

O pistoleiro ficou ferido durante o ataque feito com outro comparsa, que continua foragido. Inicialmente ele foi internado no Hospital Regional de Ponta Porã e depois transferido para uma unidade do lado paraguaio.

O criminoso possui uma extensa ficha criminal, com diversos mandados por três homicídios praticados em Capitán Bado, além de outras tentativas, na fronteira com Coronel Sapucaia.

De acordo com informações apuradas até o momento pela Polícia Nacional, Julio César Rodas Medina, de 35 anos, foi executado na frente da esposa, em estabelecimento comercial localizado na rua Primero de Março, no bairro de Karapaí.

A mulher de Julio, que é proprietária do estabelecimento comercial em Pedro Juan Caballero, contou aos policiais paraguaios que a dupla estava em uma motocicleta e começou a disparar contra o marido, que revidou.

Conteúdos relacionados