Três são presos com droga a caminho de Campo Grande após perseguição na BR-262

Prisões foram realizadas em parceria entre policiais da Denar e PRF

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foram apreendidos foram apreendidos 63 kg de pasta base de cocaína (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma perseguição realizada durante investigações de policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou com três pessoas presas por tráfico de drogas nesta sexta-feira (17), na BR-262, próximo a Miranda.

O motorista, de 32 anos, e outros dois passageiros, de 24 anos, estavam sendo monitorados pelos policiais desde a madrugada de hoje. A Polícia já havia constatado que o grupo seguia com a droga de Corumbá, sentido a Campo Grande.

O trio estava na rodovia próximo de Miranda, quando os policiais deram ordem para que o motorista parasse o veículo. O condutor desobedeceu e seguiu pela BR, sendo perseguido e interceptado pelos policiais.

Com o grupo foram apreendidos 61 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 63 kg da droga. O motorista e o passageiro forma presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A Polícia Civil destaca que denúncias sobre drogas podem ser feitas anonimamente pelos seguintes números de telefone: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.

Conteúdos relacionados