Um homem de 38 anos foi capturado pela polícia após uma perseguição. Os militares precisaram atirar contra o veículo do suspeito que foi flagrado com drogas. O fato aconteceu neste sábado (17), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de .

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas quando avistaram o suspeito pilotando uma motocicleta em alta velocidade.

Ao tentar realizar abordagem policial, o condutor empreendeu fuga pela via, desobedecendo a ordem de parada emanada pela guarnição. Os policiais realizaram disparos de fogo contra o veículo. Um dos tiros atingiu o pneu da motocicleta, mas mesmo assim, o suposto autor continuou fugindo.

Ao tentar realizar o contorno de uma rotatória, o suspeito perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu. Foi realizado busca pessoal, e encontrado no bolso do casaco duas trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 18 gramas. Com o suposto autor também foi encontrado R$ 766.

Após uma checagem, os policiais descobriram que o suspeito era foragido. Ele também estaria embriagado, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.