Perseguição a contrabandistas em Campo Grande acaba com PM de folga agredido e um preso

Autor tentou tirar arma de policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) – Arquivo

Uma perseguição a um casal de contrabandistas, na noite dessa quarta-feira (19), acabou com um policial de folga agredido e um homem de 48 anos preso, em Campo Grande, no Bairro Jardim Anache. Uma mulher fugiu.

Informações da Polícia Militar são de que o PM de folga estava em sua motocicleta, quando por volta das 20 horas, na Avenida Consul Assaf Trad avistou um veículo Pálio com duas pessoas, sendo um casal, suspeito. Ele afirmou que na parte traseira do carro havia um monte de caixas cobertas, o que parecia ser contrabando de cigarros ou eletrônicos.

O policial tentou dar ordem de parada aos ocupantes do carro se identificando como PM, mas o motorista fugiu em alta velocidade em zigue-zague pela avenida. Neste meio tempo, o militar tentou entrar em contato com reforço. O carro só parou ao entrar na garagem de uma casa que estava com o portão aberto.

Quando o policial desceu da motocicleta foi surpreendido pelo homem que entrou em luta corporal tentando tomar a sua pistola. A mulher fugiu com o carro. O reforço chegou e foi constatado que tanto o homem como a esposa dele tinham passagens por contrabando, descaminho e estelionato.

Ele disse que fugiu da abordagem policial pensando se tratar de um roubo, e falou não saber os motivos para a esposa fugir levando o veículo. O homem foi detido e levado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f