Um casal se agrediu fisicamente, em Três Lagoas, a 330 quilômetros de Campo Grande, após a mulher de 21 anos pedir uma pizza, na noite de sábado (16). O companheiro de 27 anos não aceitou o pedido, quando começou o desentendimento, dizendo que, pouco tempo antes, já havia gasto com um churrasco realizado pelos dois.

Informações do boletim de ocorrência são que a discussão começou quando o homem, não aceitando o pedido da pizza, quebrou a televisão, a mesa e objetos na cozinha da residência, que fica no Jardim Moçambique.

Informações da Rádio Caçula são que a mulher revidou, quebrando o para-brisa do veículo do companheiro e, em seguida, os dois começaram a se agredir fisicamente. A mulher acabou sofrendo socos na boca e ainda foi ameaçada pelo agressor.

Os militares do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) foram acionados para comparecer à casa. O homem confirmou que a discussão se originou devido à recusa em comprar a pizza e que já tinha gasto com um churrasco. A mulher, exaltada com a negação do parceiro, começou a xingá-lo e, em seguida, quebrou o fogão e a mesa da cozinha.

O casal foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano.