Passageiro de táxi é preso com 13,5 quilos de maconha em Ponta Porã

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem com 13,5 quilos de maconha em um táxi em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, do BPMRv, foi quem prendeu na tarde desta segunda-feira (7) um homem que transportava entorpecentes em um táxi na MS-164. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PMR

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem com 13,5 quilos de maconha em um táxi em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, do BPMRv, foi quem prendeu na tarde desta segunda-feira (7) um homem que transportava entorpecentes em um táxi na MS-164.

De acordo com a polícia, os policiais realizavam abordagem para fiscalização de trânsito pela MS-164, por volta das 18h30, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena, de cor branca.

Ainda segundo a polícia. Equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e logo verificou que se tratava de um táxi. Que ao solicitar os documentos do condutor e passageiro, um homem de 29 anos, e a vistoria no veículo, constatou-se que na mala do passageiro havia vários tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente totalizou 13,5 kg do entorpecente.

Aos policiais militares o condutor do táxi disse que foi contratado pelo passageiro para fazer o itinerário Ponta Porã x Maracaju pelo valor de R$ 450,00. Indagado ao passageiro, ele confessou que a mala pertencia a ele, porém, depois fez uso do direito em permanecer calado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à delegacia, com a carga ilícita e o veículo. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 27 mil.