Um homem, de 45 anos, foi atingido com um tiro na perna. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (1), em uma conveniência localizada em Corumbá, cidade localizada na região oeste do Estado, a 429 quilômetros de . A vítima era cliente do estabelecimento e tinha parado no local para comprar um doce para o filho e uma cerveja para ele – que estava com a no colo quando foi baleado.

Segundo o site local, Diário Online, o homem saiu do trabalho e estava com o filho de 15 anos no carro, quando parou para buscar o caçula na escola. No caminho para casa, ele parou na conveniência e desceu com o menino que queria um doce. Quando esperava o pedido, uma de moto parou no local. O garupa desceu armado, foi em direção ao bancão e apontou a arma em direção ao namorado da proprietária da conveniência.

A vítima estava com o filho no colo e pediu para que o suspeito não atirasse, no entanto, mesmo sem ser o alvo dos criminosos, foi atingido na perna. Na sequência, o homem efetuou outros disparos. O namorado da dona da conveniência – que era o alvo dos criminosos – entrou em luta corporal e tentou desarmar o suspeito, mas ele conseguiu subir na moto e fugir.

O namorado da proprietária da conveniência também deixou o local. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. À polícia, a dona do estabelecimento disse que o autor do disparo é seu ex-namorado e o piloto da moto é irmão dele.

A polícia recebeu uma denúncia sobre a localização dos suspeitos. No local indicado, encontraram o piloto e a moto utilizada no crime. Aos policiais o homem disse que a arma estava com o irmão dele, que não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Saiba Mais