Operação contra ‘Balão’ e comparsas que ameaçavam pessoas apreendeu ‘skunk’ e arma

Polícia prendeu dois e apreendeu uma arma de fogo, porções de skunk e um simulacro de arma de fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
policia civil
Polícia Civil (Divulgação, PCMS)

Policiais da 1º DP, SIG (Seção de Investigações Gerais) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, cidade a 229 km de Campo Grande, saíram às ruas nesta sexta-feira (14) para deflagrar a Operação “Unarmed”, relacionada às investigações sobre posse e porte ilegal de arma de fogo e ameaças praticadas por um homem conhecido como “Balão”, de 34 anos, e o comparsa, de 33 anos, além de outros alvos.

São quatro mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Segundo a polícia, foi constatado que os suspeitos estavam envolvidos em crimes cometidos com o uso de armas de fogo, principalmente ameaças contra várias vítimas.

Foram identificados os possíveis membros do grupo e os locais onde as armas de fogo eram armazenadas. Os mandados de busca e apreensão então foram solicitados pelo delegado de polícia, com o intuito de localizar e retirar de circulação as armas de fogo.

Os investigadores cumpriram simultaneamente os mandados de busca e apreensão e encontraram uma arma de fogo, porções droga conhecida como “skunk” e um simulacro de arma de fogo.

Dois indivíduos foram presos em flagrante, sendo que o alvo principal foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Os suspeitos em cárcere seguem à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados