Pular para o conteúdo
Polícia

Operação ‘Cerco Total’ apreende adolescente de 15 anos em Três Lagoas

Ação policial foi realizada com objetivo de reprimir crimes como furtos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais
Ana Oshiro -
(Foto: Divulgação)

Três pessoas, sendo um adolescente de 15 anos, foram levadas para a delegacia durante a operação “Cerco Total”, realizada na noite desta quarta-feira (18) em , distante 338 km da Capital.

Ação policial foi realizada com objetivo de reprimir crimes como furtos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais, além de outros delitos como receptação, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Nesta primeira fase as ações foram focadas nos bairros Jupiá, Vila Piloto, Set Sul, Paranapunga, Novo Oeste, Vila Haro, Guanabara e São João.

Ao todo foram abordadas cerca de 70 pessoas, 20 veículos, e fiscalizados 15 bares, onde foram realizadas buscas pessoais e checagens dos indivíduos e veículos abordados.

(Foto: Divulgação)

Também foram efetuadas abordagens em boates, não sendo constatada nenhuma anormalidade nesses locais, cujos proprietários foram informados sobre a presença de menores.

O adolescente foi abordado na Vila Piloto e estava com uma porção de maconha e um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. Na mesma região um homem foi encontrado com maconha e na Vila Haro uma mulher, de 42 anos, foi presa ao tentar dispensar no vaso sanitário porções embaladas de cocaína.

Essas ações serão realizadas pela Polícia Civil de maneira rotineira, cada vez mais frequente, intensificando as abordagens pessoais e a veículos, em todos os bairros da cidade. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (Whatsapp).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Últimas Notícias

Economia

Exportações de pneus aos EUA terão taxas de 25% e 50%, diz associação do setor

A indústria de pneus é mais uma que reclama de ter sido atingida pela elevação a 50%

Polícia

Homem é preso após perseguições e ameaças contra ex

Vítima procurou a delegacia para relatar os abusos

Economia

Dólar fecha em queda de 0,99%, a R$ 5,5456, em dia de payroll abaixo do esperado nos EUA

O dólar oscilou de R$ 5,6284 na máxima pela manhã

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025