Operação Ágata: Mulher é flagrada com drogas em ônibus de viagem

Ela foi detida durante fiscalização do Exército Brasileiro, que observou um volume estranho junto ao corpo da autora, que estava dentro do ônibus.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
De acordo com boletim de ocorrência, a autora deveria entregar a droga em Campo Grande, mas foi impedida durante a Operação Ágata. (Arquivo)

Mulher de 42 anos foi flagrada, durante a Operação Ágata, em Corumbá, a 514 quilômetros de distância de Campo Grande, transportando drogas em ônibus de viagem.

De acordo com boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (4). Ela foi detida durante fiscalização do Exército Brasileiro, que observou um volume estranho junto ao corpo da autora, que estava dentro do ônibus.

Ao ser questionada sobre o que seria o volume, a mesma apresentou nervosismo e confessou estar carregando dois pacotes de entorpecente não identificado. Eles estariam enrolados em seu corpo. Às autoridades, ela informou que deveria descarregar a droga em Campo Grande.

Os militares confiscaram o entorpecente e a autora foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia do município para as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados