No fim da tarde desta segunda-feira (27), no horário de pico, ônibus do transporte coletivo de Campo Grande pegou fogo na Rua Antônio Maria Coelho, nas proximidades da Avenida Nelly Martins. O veículo levava mais de 50 passageiros.

Conforme o motorista Marcelo, de 45 anos, ele descia a Rua Antônio Maria Coelho quando o painel indicou que algo estava errado. Assim, o coletivo desligou sozinho e o motorista deixou o veículo descer sozinho, para não atrapalhar a via.

Assim que conseguiu estacionar, o motorista desceu e percebeu o fogo no motor. Então, tentou apagar com o extintor para evitar um incêndio de grandes proporções.

O motorista também orientou os mais de 50 passageiros a descerem. Carro de uma empresa de extintores passou pelo local no momento e auxiliou no combate ao incêndio.

Corpo de Bombeiros também foi ao local, mas as chamas já tinham sido extintas. O motorista também contou que tirou os cabos da bateria para evitar novo incêndio.

Após o susto, os passageiros foram transportados em outro ônibus. Apesar do veículo ficar parado, não atrapalhou o trânsito no local.