‘Objetivo era matar’, diz esposa de baleado que pulou na frente para salvar filho no Santa Emília
Vítima foi baleada em frente a unidade de saúde Santa Emília na tarde desta quinta-feira (26)
Aline Machado, Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em entrevista ao Jornal Midiamax, a esposa do homem baleado com três tiros, que pulou na frente para salvar o filho, no Santa Emília, na tarde desta quinta-feira (26), disse que o objetivo do autor dos disparos era matar a criança, de apenas 3 anos de idade.
“Desde que ele passou a ter a guarda da nossa filha, ele ameaçou destruir minha vida. Dessa vez o objetivo era matar meu filho”, revelou a mulher, de 30 anos.
Ela relatou que foi até a unidade para pegar um papel de encaminhamento para uma consulta com psicólogo, marcada para amanhã, sexta-feira (27). Ao chegar no local, viu o ex-marido, acompanhado de sua esposa, que segundo ela, apresentavam olhar de chacota.
A esposa do ex a cumprimentou, pegou em sua mão e elas iniciaram uma discussão. Após essa discussão, o casal foi para o lado de fora e a esposa da vítima continuou na recepção aguardando atendimento. Foi quando ela ouviu os disparos e viu seu atual marido correndo com a mão na barriga e caindo ao solo. Em seguida, ela correu para ver como seu filho estava.
Relacionamento com o ex era conturbado
Ela também comentou com a equipe de reportagem, ainda no local dos fatos, que o relacionamento com o ex-marido durou 7 anos. Nesse período, viveram momentos conturbados, pois ela era impedida de ter contato com a família e ameaçada constantemente com uso de armas.
“Eu era muito nova e ele mais velho, não me dava conta de que eu ficava presa, pois ele me impedia de ter contato com meus familiares. Quando tentamos nos separar, ele me ameaçava por várias vezes, inclusive apontando armas em minha direção”, explicou.
O casal se separou há menos de quatro anos. Há 6 meses, ela passou a guarda da filha, de 9 anos, para o ex-marido a pedido dele. Mas depois começou a enfrentar uma série de problemas, pois ela era impedida de visitar a própria filha.
Vítima foi atingida no peito
O homem, de 27 anos, foi baleado por três tiros no peito ao entrar na frente para salvar o filho, de 3 anos, na USF (Unidade de Saúde da Família) Jeferson Rodrigues de Souza – Santa Emília, na tarde desta quinta-feira (26), em Campo Grande.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A criança, muito assustada com ocorrido, sofreu ferimentos leves de estilhaços de vidro na perna e não precisou de atendimento.
O suspeito fugiu em um veículo Logan e até o momento não foi localizado.
Viaturas do Batalhão de Choque, GCM (Guarda Civil Metropolitana), PM (Polícia Militar) estão no local atendendo a ocorrência. A unidade foi interditada.
Notícias mais lidas agora
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
- Idoso passa mal durante café da manhã e morre nas Moreninhas em Campo Grande
- Aos 112 anos, idoso de Campo Grande rebate Guinness Book e afirma ser o homem mais velho do mundo
- Mãe e filho morreram em acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão
Últimas Notícias
Trio arromba portão com pick-up, invade e furta joalheria em Aparecida do Taboado
Veículo foi encontrado queimado em canavial
MPMS fiscaliza comunidade terapêutica e libera pacientes em Campo Grande
Pacientes afirmam que eram submetidos a trabalhos sem remuneração
STJ concede liminar ao prefeito eleito de Bandeirantes e suspende cassação até julgamento final
O político, reeleito para a prefeitura de Bandeirantes nas eleições de 2024, havia sido destituído do cargo anteriormente por uma decisão da Câmara Municipal
Incêndio em fazenda vira alvo de inquérito do MPMS por danos ambientais em Rio Brilhante
Empresa responsável pela propriedade rural tem 10 dias úteis para apresentar a defesa e juntar documentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.