Uma mulher de 25 anos, moradora em Ponta Porã, cidade que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Dourados. O carro que ela dirigia estava lotado de maconha.

Os policiais deram ordem de parada, mas ela tentou fugir, acabou alcançada e detida. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo Captiva, com placas de Pirapozinho (SP), foi furtado no último sábado (1º), em São Paulo.

No interior do veículo foram encontrados diversos fardos de maconha. A droga ainda será pesada, mas segundo a própria condutora tem aproximadamente uma tonelada.

A mulher informou aos policiais rodoviários que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e levaria até o distrito de Indápolis para pagar uma dívida.

Há cerca de duas semanas, ela bateu no carro de um traficante e como não tem dinheiro para pagar, ele exigiu que ela realizasse o transporte do entorpecente. Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuada por tráfico de drogas.