Uma mulher de 29 anos procurou a polícia após ter a motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, roubada na tarde dessa segunda-feira (14), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Durante as buscas pela moto, ela divulgou nas redes sociais e agora recebe ligações de golpistas com falsos pedidos de resgate.

Ela estacionou a motocicleta em frente a uma academia por volta das 16 horas e, quando retornou ao local, 1 hora depois, não encontrou o veículo. O local não possui câmeras de segurança e a mulher registrou um boletim de ocorrência para comunicar o roubo.

Ao postar o anúncio nas redes sociais, a vítima passou a receber ligações falsas de criminosos oferecendo R$ 1 mil para devolverem a moto, que estaria em uma boca de fumo. 

Riscos na carenagem (Arquivo pessoal)

Desesperada, a mulher procura pela moto, de cor vermelha, que é seu único meio de transporte. A numeração da placa é: QAG-0187. A motocicleta está com alguns riscos na carenagem que podem facilitar na identificação. Caso a encontre, entre em contato pelo número: (67) 9 9896-9962 (Adrielle) ou acione a polícia no 190.