Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher tem mal súbito e sangra por 50 minutos à espera do Samu em Campo Grande

Ela teria caído da cadeira, quando começou a convulsionar esperando por atendimento
Thalya Godoy, Jennifer Ribeiro -
Ocorrência aconteceu no bairro Nashville (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Uma mulher de 39 anos com ferimento na testa e sangramento esperou por pelo menos 50 minutos o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em , na manhã desta quinta-feira (21). 

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher teria passado mal enquanto estava sentada em uma cadeira em frente a uma oficina mecânica no bairro Nashville. Ela caiu e bateu a cabeça, o que ocasionou um profundo sangramento. 

O proprietário da oficina mecânica teria verificado que os batimentos cardíacos da mulher estavam fracos e fez uma massagem cardíaca para reanimá-la. Quando voltou a ficar consciente, a mulher começou a babar e a revirar os olhos. 

Após isso, levaram a mulher para dentro da oficina, mas ela teria se levantado cambaleando até a cadeira, onde ficou aguardando o socorro do Samu por pelo menos 40 minutos. 

O Militar de também teria sido acionado, mas alegou que não poderia atender a ocorrência devido ao chamado já aberto no Samu. 

O proprietário da oficina mecânica relatou que a mulher vive em situação de rua. Como é conhecida na região, o empresário disse que é comum que ela sentasse em frente ao negócio. Inclusive, também já teria a socorrido em outras ocasiões e a levado ao hospital, em que foi verificado que ela tem água no pulmão e no fígado.

O Jornal Midiamax solicitou uma nota para a Prefeitura de Campo Grande sobre o ocorrido e aguarda resposta. O espaço continua aberto para manifestações.

*O Samu chegou ao local por volta de 09h52. O sangramento foi estancado e um colar cervical foi colocado na mulher. O atendimento seguiu dentro da ambulância enquanto era aguardada a definição para onde ela seria encaminhada.

*Matéria alterada às 10h19 para atualização do atendimento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

Últimas Notícias

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada

Política

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Pollon admitiu já ter recebido convites de seis partidos diferentes, inclusive do Republicanos

Esportes

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

A partida foi marcada por equilíbrio nas estatísticas, mas também por lances de tensão e polêmicas

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos