Mulher tem casa invadida e incendiada por dupla armada um dia após terminar namoro

Polícia Militar descobriu que o ex-namorado da vítima é apontado como integrante do PCC

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. (Foto: Henrique Arakaki)

Um dia após terminar relacionamento, mulher de 25 anos teve a casa invadida e incendiada por dupla armada. Em consulta no sistema da Polícia Militar, policiais descobriram que o ex-namorado da vítima tem diversas passagens pela polícia e é apontado como integrante do PCC. 

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no Bairro Vila Margarida. À polícia, a mulher contou que há cerca de um mês está com o relacionamento estremecido e que já foi ameaçada. Nas brigas, o ex acusa a jovem de manter outro homem na casa. 

Na noite de ontem (19), após discussão por mensagem de celular, a vítima decidiu terminar o namoro e foi novamente ameaçada.

Pela manhã, dois homens chegaram em uma moto e invadiram a vila de kitnets onde a mulher estava. Armados com facões, eles passaram a procurar por algum homem que pudesse estar no imóvel, mas confirmaram que apenas a vítima permanecia na casa. 

Depois de várias intimidações, a dupla ateou gasolina e colocou fogo na cama da jovem. Por sorte, um vizinho conseguiu apagar as chamas usando uma mangueira. Ele teve queimaduras leves no pescoço e em um dos braços. 

Os criminosos fugiram do local em uma moto e deixaram um galão de gasolina e um facão para trás. Por causa do fogo, o quarto da casa ficou destruído. 

Conteúdos relacionados