Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher sai para ir ao mercado e filhos são sequestrados e torturados por 6h por traficante

Mulher, pai e ex-marido também foram agredidos. Vítima acredita que motivo seria dívida da mãe com traficante
Mirian Machado, Thatiana Melo -
Caso é investigado pela Deam - Arquivo/Nathalia Alcantara

Uma jovem de 24 anos denunciou à polícia e pediu ajuda após ser agredida e ter os 5 filhos levados de casa enquanto havia saído para ir ao mercado em . À polícia, a mulher contou que o autor das agressões, tanto dela quanto dos filhos, seria um traficante e o motivo seria uma possível dívida com a da jovem, que está presa.

No domingo (15) por volta das 11h, o , de 24 anos, e pai dos 5 filhos da jovem chegou à residência. A mulher pediu para que ele cuidasse das crianças, de 7, 5, 3, 2 anos e outro bebê de 9 meses, enquanto ia ao mercado. Nesse tempo, seu pai ligou avisando que iria para sua casa ficar com os netos. Segundo a mulher, foram cerca de dez minutos até voltar e não encontrar, nem os filhos, nem o pai ou o ex-marido.

A mulher apenas os encontrou novamente às 17h quando voltaram para casa. À polícia, a jovem contou que os filhos foram sequestrados por um traficante e que nesse tempo as crianças sofreram agressões físicas com arranhões e tapas. O filho mais velho, de 7 anos, foi agredido com um pedaço de pau nas solas dos pés. As crianças foram levadas para outro imóvel, o qual desconhece.

A jovem acredita que o motivo para as agressões seja uma dívida que a mãe dela, que atualmente está presa, tem com o traficante.

Na segunda-feira (16), por volta das 10h, o tal traficante bateu na porta da casa da vítima se identificando como seu ex-marido, porém acompanhado de outros três comparsas, e lhe agrediu com um soco no rosto.

A mulher conseguiu correr para fora da casa e gritar por socorro. Em seguida, pegou os filhos e correu pelas ruas do bairro até que um desconhecido a levou até a (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Questionada sobre o ex-marido e seu pai, a jovem contou que, mesmo após os dois serem sequestrados e torturados juntamente com as crianças, agiram como se nada tivesse acontecido, muito menos registraram ocorrência.

A mulher, que já havia registrado ocorrência contra o agressor por ameaça, foi abrigada pela Deam e o caso está sendo investigado como ameaça, tortura qualificada mediante sequestro e tortura qualificada se o crime for cometido contra criança.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

enem concursos

Ainda dá tempo: inscrições para o Enem dos Concursos se encerram neste domingo

Últimas Notícias

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país

Brasil

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Dez pessoas ficaram gravemente feridas e 20 tiveram escoriações