Mulher que acompanhava fuzilado na fronteira é irmã do prefeito de cidade paraguaia

Carro em que a vítima estava foi metralhado, mas ela não teve nenhum ferimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia investiga a execução ocorrida no domingo (Foto: reprodução, PC)

A mulher que acompanhava o empresário Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, 41 anos, que morreu ao ser fuzilado com mais de 60 disparos em Ponta Porã, já foi identificada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Trata-se da irmã do prefeito de Cerro Corá, que fica nas proximidades de Pedro Juan Caballero.

Ela estava com Gilberto dentro do Jepp Compass, quando os pistoleiros desceram de um GM Prisma preto e começaram a atirar. Segundo informações apuradas até o momento, ela conseguiu sair do veículo e rastejar até se livrar dos disparos.

Logo em seguida, conforme nota da Polícia Civil, apesar de não ser atingida, ela precisou ser atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em virtude do seu estado de choque.

A execução de Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, que é filho de um juiz aposentado de MS, ocorreu em frente a uma padaria na Avenida Presidente Vargas, na Vila Santa Isabel. Entretanto, o brasileiro era morador do bairro San Blás, em Pedro Juan Caballero.

Os investigadores que atuam no caso irão ouvir a irmã do prefeito de Cerro Corá, que inclusive é a proprietária do Jepp em que os dois estavam. Além disso, também estão sendo analisadas imagens de câmeras existentes no local para ajudar na identificação das pessoas envolvidas na execução.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados