Cláudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, morta com uma facada no pescoço na madrugada desse domingo (4), em Guia Lopes da Laguna, cidade a 234 quilômetros da Capital, tentava separar uma briga entre o ex-genro e o atual de sua filha.

Informações são de que o autor não era morador da cidade e tinha ido até Guia Lopes da Laguna para visitar a filha de Cláudia, sendo que todos estavam em um bar e quando voltavam acabaram cruzando com o ex-marido da filha da vítima.

Neste momento, começaram a se xingar e o autor foi até a casa de Cláudia junto da jovem de onde saiu com uma faca e tentou golpear o ex-marido da mulher, mas Cláudia tentou intervir, entrando no meio e acabou sendo esfaqueada no pescoço. 

Cláudia chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. Vizinhos da vítima disseram à polícia que ouviram gritos de socorro e Cláudia caiu em volta de uma poça de sangue.

O autor fugiu em seguida, mas acabou sendo encontrado pelos policiais sentado no meio-fio próximo a uma conveniência com a faca do crime nas mãos. Ele foi preso e levado para a delegacia. Foi feito o pedido de prisão preventiva do autor.